Conheça o projeto CANJA COLABORATIVA

De 17 a 20 de Junho acontece em Bauru a 1ª edição do CANJA - Festival de Artes Integradas de Bauru. Promovido pelo Enxame Coletivo, Circuito Fora do Eixo, Palco Fora do Eixo, o evento vai reunir várias atividades culturais, movimentando a cidade. Além de 14 shows musicais, discotecagem, o CANJA terá esquetes teatrais, oficinas, mostra de curtas, vídeo-debates, palestra, intervenções, circo e mais. A programação completa pode ser acessada no site do CANJA: www.festivalcanja.com.

E para que a cobertura do evento seja completa, o núcleo de comunicação do Enxame Coletivo - realizador do festival - elaborou o projeto CANJA COLABORATIVA. A ação pretende levar para dentro do evento o maior número de comunicadores, agentes e outros interessados, a fim de produzir uma ampla cobertura de conteúdo para internet.

Através da instalação de ilhas e QGs de edição em lugares onde o festival for acontecer, os envolvidos terão infra-estrutura para cobrir os eventos e fazer postagens em tempo real, com a agilidade da rede. Conheça o projeto, espalhe e trabalhe conosco para o festival ser ainda melhor.

Cordialmente,
Núcleo de Comunicação Enxame Coletivo / Equipe Festival CANJA