Como Participar?

Tendo como base a experiência do processo de cobertura (quase) instantânea que aconteceu no festival Macondo Circus 2009 (Santa Maria / RS), decidimos implementar o mesmo esquema na 1ª edição do CANJA. A  CANJA COLABORATIVA se instalará em alguns locais onde o Festival acontecer, montando ilhas e QGs de edição com infra-estrutura básica para os envolvidos trabalharem. Será desenvolvido em algumas etapas, da seguinte maneira: 

I etapa:
Preenchimento do cadastro online (até as 18h do dia 14/6) - público;
análise do formulário de cadastro e contato com os inscritos - organização;
envio de email de confirmação de inscrição - público e organização.

II etapa:
Encontro presencial dos inscritos nos dias 15 e 16/6 (em horário a ser definido) com o núcleo de comunicação do Enxame Coletivo para explicação de funcionamento, diretrizes e estruturação das equipes;

III etapa:
Produção de conteúdo e execução da CANJA COLABORATIVA entre os dias 17, 18, 19 e 20 de Junho de 2010.

Que massa, quero participar!
Os interessados devem preencher na íntegra o FORMULÁRIO DE CADASTRO DA EQUIPE COLABORATIVA DO FESTIVAL CANJA até as 18h do dia 14/6 (segunda) e comparecer a pelo menos uma das reuniões presenciais, que acontecerá na Sede do Enxame Coletivo (Rua Agenor Meira, 12-39) nos dias 15 e 16/6 (os horários dos encontros serão definidos de acordo com dados levantados no formulário).