Massa?

A #coberturacolaborativa segue descentralizando a produção de informação, fotografia, áudio e vídeo em Bauru.

Antes que as atividades oficiais começassem, Renata Takahashi (@jornalistinha) já estava produzindo colaborativamente com Marina Paschoalli (@mahpaschoalli) em texto sobre o projeto da #coberturacolaborativa. A jornalista e colaboradora do @enxamecoletivo participou ainda do Canja Verde, publicando as fotos-legenda Canja Verde em Ação, e da Abertura na quinta, quando entrevistou Marco Aurélio Ribeiro, ator da Cia. Neves de Teatro, que havia acabado de encenar a peça "Balada de um Palhaço".

Daniel Górds (@GORDS_JP), que ficou a tarde trabalhando na edição de um vídeo sobre o CANJA Verde, compareceu à Abertura do CANJA e editou mais um, publicado hoje pela manhã.

Marina Paschoalli acompanhou as atividades da manhã no Vitória Régia, publicando texto e foto sobre a interação que rolou na Oficina de Stencil, mediada por Luiz Hiroshi, do coletivo Costeletas. Eu também tirei algumas fotos durante a oficina.

A atividade foi acompanhada ainda pelo fotógrafo Herbert Bruggner, baururense estudante de letras & tradução, que estreou hoje na #coberturacolaborativa. As estudantes de jornalismo Paula Lopes e Patrícia Vergara também iniciaram a participação e relataram a experiência em um texto sobre a oficina.


Fotógrafo Herbert acompanha a oficina de stencil

No finalzinho da interação, o fotógrafo Marcos Leandro (@marcosleandro) apareceu e registrou o pessoal terminando os últimos trabalhos. Veja algumas imagens:











Mais fotos AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário